quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Primeiro dia em Syd

Bom gente eu cheguei aqui só o pó da rabiola depois de tantas horas de voo q pra falar a verdade eu nem sei qtas deram pq cada parada era um fuso diferente, hora eu tava no futuro, hora eu tava no passado um vuco vuco...coisa de loko tirando meu sábado q eu não sei o que aconteceu c/ ele, sai de SP na sexta as 16:30 cheguei em Santiago no Chile as 20hs aí sai de Santiago a 00:30 de sexta p/ sábado.........Só que......Eu chego na Nova Zelandia as 4:50 de domingo....E depois saio as 5:50 e chego em Sydney as 7hs...sendo q tem uma diferença da Nova Zelandia p/ Syd parece q de 3 ou 4 horas não sei ao certo loucura, loucura loucura!!!...Gente kd meu sábado???? Eu perdi um dia da minha vida, ele passou e eu não vivi coisa horrorosa!!! kkkkkkkkkkkkk Bom em compensação qdo eu for p/ o Brasil vou ganhar um dia rsrs


Bjossssss

Nenhum comentário: