quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Arrived in Sydney


Continuando...No meu primeiro dia minha maninha me pega no aeroporto e me diz vamos deixar as malas em casa e vamos bater perna! O que???? Bater perna????? Eu quero cama!!!!! Ela diz: Nada disso vc tem q se acostumar c/ o fuso...Oh Goshhhh lá vou eu parecendo um zumbi conhecendo os pontos turísticos de Syd e o melhor fiquei deslumbrada c/ tudo!!! Gente nas fotos não dá para mostrar nem 1/10 do quanto td é bonito, a vista p/ a Opera House ( É uma casa de shows, teatros c/ uma arquitetura bem diferente tem fotos dela mais embaixo aqui no blog) e p/ Harbour Bridge ( a ponte, tb tem foto) é maravilhosa, junto ao mar, c/ os barcos que fazem turismo, casamentos, é isso mesmo aqui o povo casa no barco, aqui tb o povo casa e vem trajado p/ a Opera tirar fotos, comemorar o casório nuns barzinhos q tem lá perto td mto loko, aliás aqui loko só não sou eu e eu achava q não era mto normal, aqui chego a ser careta de tão normal hahahaha bom pessoas é isso vou postar algumas fotos desse dia pelas ruas aqui de Syd...




Bjos a todos!!!! Saudades!!!





Nenhum comentário: